Política de privacidade e segurança

Seus dados estão seguros

Nos comprometemos com você a não divulgar para terceiros nenhum dos seus dados cadastrais. Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o seu pedido ter sido enviado e finalizado, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do sistema de pagamentos da Wirecard – PagSeguro, permanecendo apenas os seus dados cadastrais (nome, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone e endereço).

Seus dados de cartão de crédito são tratados sob os mais rigorosos padrões de segurança pela empresa Wirecard – PagSeguro. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Uma vez confirmados o pagamento e o envio da encomenda, esses dados são apagados de nosso sistema, conforme as regras de nossa Política de Privacidade e Segurança.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Abaixo listamos os principais direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados e que podem ser exercidos por você:

  • Acesso aos dados pessoais.
  • Revogação do consentimento de uso dos dados pessoais.
  • Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
  • Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.
  • É importante que você tenha conhecimento da forma como a exclusão dos seus dados pessoais é efetuada.
  • Você pode optar por solicitar a exclusão definitiva dos seus dados cadastrais do nosso banco de dados. Basta enviar um e-mail diretamente para caiodib@caiodib.com.br para solicitar essa exclusão. Realizaremos o descadastramento em até 2 dias úteis.

Canais de reclamação e dúvidas

Caso você tenha algum problema, pode falar diretamente com o Caio Dib pelo e-mail caiodib@caiodib.com.br. Por favor, sinta-se também à vontade para exercer o seu direito de cidadão e tirar suas dúvidas com os órgãos de Defesa do Consumidor:

Idec (Instituto de Defesa do Consumidor)
• Pelo telefone
(11) 3874.2151 para associados
(11) 3874.2152 para não-associados

• Na internet
www.idec.org.br – atenidec@uol.com.br

Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor):
• Pelo telefone 151 (para consumidores de SP)
• Por carta Caixa Postal 3050 – CEP 01061-970
• Na internet www.procon.sp.gov.br