Ilustração do evento do Workshop 2020, com diversas paisagens do Brasil, todas em tons de verde, com o texto "O Brasil no Divã - Teatro Raul Cortez - 13/07 - São Paulo".
(Divulgação)

A BRASA vai realizar um workshop para discutir os efeitos de diferentes competências no desenvolvimento de carreiras. O encontro “2020: aprendendo a desaprender para reaprender” será com Eduardo Valladares. Lá, ele vai abordar temas como comunicação, liderança, feedback e negociação. 

Ao final da conversa, os presentes deverão identificar formas de assumir maior protagonismo sobre suas trajetórias profissionais. Assim, eles podem tomar decisões mais informadas sobre desenvolvimento de uma carreira no setor público, no terceiro setor, no setor privado, na academia, empreendendo ou em qualquer espaço em que escolham trabalhar.

O encontro acontece no dia 13 de julho, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. O workshop faz parte do evento BRASA em Casa: o Brasil no Divã. Essa é uma conferência que busca refletir sobre o Brasil, além de buscar ativamente soluções para os problemas.

VEJA TAMBÉM: Como garantir a continuidade do seu projeto?

Haverá palestras com personalidades como Ciro Gomes, Marcos Lisboa e Monique Evelle, workshops, feira de carreiras e oportunidades de mercado. Os ingressos custam 40 reais e as inscrições podem ser feitas através deste link: brasaemcasa.gobrasa.org.