Seminário Nós e as Desigualdades acontece em abril em SP

Imagem de divulgação do Seminário Nós e as Desigualdades. A imagem está divida ao meio, do lado direito há algumas informações do evento, e do lado esquerdo há uam fotografia de dezenas de pessoas juntas, com algumas linhas coloridas sobre a imagem.
(Divulgação)

O que pensam os brasileiros sobre as desigualdades? Como elas são percebidas no Brasil? Quais as melhores políticas públicas pra reduzi-las? É a partir disso que a Oxfam Brasil encomendou uma pesquisa do Instituto Datafolha, e os resultados serão debatidos no Seminário Nós e as Desigualdades. O evento, que vai contar com diversos especialistas, acontece no Tucarena, no dia 9 de abril, das 13h30 às 19h.

LEIA MAIS: Guia de sobrevivência da educação inovadora apoia projetos que querem transformar

Serão dois painéis diferentes: As desigualdades no imaginário brasileiro e Políticas públicas para redução de desigualdades. O primeiro vai debater o imaginário brasileiro sobre as desigualdades, visando discutir diferentes formas de enfrentar esse cenário. Já o segundo vai falar sobre como avançar em políticas considerando as opiniões dos brasileiros sobre estes temas.

VEJA TAMBÉM: Inscrições abertas para o Educar para Transformar – 6ª Chamada Pública de Projetos

Para saber mais sobre a programação, os participantes e as inscrições, acesse o site da OXFAM Brasil.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *