Fotografia do Bett Educar 2018, com uma fila para visitantes.
(Divulgação)

O futuro e as novas tendências para a educação serão os temas abordados pelo Sebrae durante o Bett Educar 2019. O evento é o maior congresso de educação da América Latina e acontece entre os dias 14 e 17 de maio, em SP. No espaço, chamado de CER para Transformar, eles vão promover debates e oficinas para trazer novas visões e perspectivas. Além disso, vão abordar formas inovadoras de trabalhar a educação empreendedora nas escolas, do ensino fundamental ao superior.

LEIA MAIS: Guia de sobrevivência da educação inovadora apoia projetos que querem transformar

O CER (Centro Sebrae de Referência em Educação Empreendedora) é uma plataforma do Sebrae sobre educação empreendedora e empreendedorismo. Eles disponibilizam estudos, pesquisas, ferramentas e tecnologias sobre o assunto que podem ser utilizados por educadores, instituições, empresas e interessados.

OLHA SÓ: TEC.la oferece formação gratuita em pensamento computacional para escolas

Dentro da sua programação, haverá painéis como “O Cenário da Educação para o Futuro”; “Movimento Maker para a educação”; além de projetos como o Núcleo de Empreendedorismo Juvenil (EFG NEJ). Lá, eles vão compartilhar boas práticas de educação empreendedora protagonizadas por educadores de várias partes do Brasil. Também serão promovidos pitches com os vencedores na categoria Educação Empreendedora do Prêmio Professores do Brasil 2018.

Saiba mais sobre o Bett Educar 2019!