Inscrições para o Prêmio “Maria da Penha vai à escola” (DF)

Fotografia das mãos de uma pessoa escrevendo com um lápis em uma folha de papel.
(Unsplash)

Até o dia 14 de junho estão abertas as inscrições para o Prêmio Maria da Penha vai à Escola. Essa é uma iniciativa do Núcleo Judiciário da Mulher do TJDFT, em parceria com os integrantes do Acordo de Cooperação Técnica do projeto Maria da Penha vai à Escola (MPVE).

LEIA MAIS: Escola como rede de conversas: Como desenvolver competências conversacionais?

A premiação é voltada para profissionais de educação da rede pública de ensino do Distrito Federal. O foco está em ações práticas relacionadas à prevenção e enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.

OLHA SÓ: Jornada Pedagógica da Educação Infantil debate Currículo da Cidade

As melhores iniciativas serão replicadas em outras instituições escolares. A comissão é formada por 15 integrantes e haverá uma seleção inicial de 10 instituições. Destas, serão escolhidas três escolas vencedoras. Os julgadores também poderão conceder menções honrosas aos demais concorrentes. Os resultados de todas as fases do Prêmio serão divulgados no site do TJDFT.

A premiação está prevista para o dia 19 de agosto. Os gestores, educadores e professores podem apresentar trabalhos implementados individualmente ou em grupo. Para saber mais informações acesse o site da Secretaria de Estado de Educação. Saiba mais informações no edital.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *