
A ONG Gaia+ busca alguém que goste de desafios para se tornar um facilitadorx.
Importante: eles selecionarão alguns candidatos para o processo de formação. Os candidatos aprovados poderão ser chamados ao longo de 2019. Essa vaga não necessita de dedicação exclusiva, pois os profissionais serão contratados por projeto.
É fundamental ser alinhadx com os Valores do Grupo Gaia que são: Pratique a Gratidão / Sorria e Faça Sorrir / Vá Além e Surpreenda / Viva com Garra / Comunique-se Sincera e Honestamente / Crie Valor Gere Resultado / Simplifique Faça mais com Menos / Fortaleça o Grupo Unidos Vamos mais Longe / Espalhe Gentileza Engrandeça as Relações / Celebre!
Características e habilidades
– Meditar
– Falar em público
– Mentalidade de crescimento
– Trabalhar com público de diferentes idades – a partir de 5 anos
– Residir em São Paulo e ter disponibilidade para viagens
– Possuir carteira de motorista
Áreas fundamentais de conhecimento
– Mindfulness
– Comunicação Não Violenta
– Psicologia Positiva
– Disciplina Positiva
Principais Atividades
– Compartilhar e construir conhecimento com crianças e professores em escolas públicas e ONGs
– Preparar as oficinas
– Reportar as atividades
Como participar
Envie para querofazerparte@grupogaia.com.br até dia 10/12:
- Seu CV com até 3 páginas
- Um documento com até 2.000 caracteres (com espaços) respondendo a seguinte pergunta: Onde a felicidade se encaixa na educação?
- Um vídeo de até 3min contando sua história (pode ser gravado com celular)