Oficina: Mindfulness como estratégia no enfrentamento do bullying escolar

Imagem de divulgação da Oficina de Mindfulness como estratégia no enfrentamento do bullying escolar. O fundo é na cor amarela e há informações sobre o evento. Há também no canto inferior direito uma foto do Facilitador Hugo.
(Reprodução)

Promovida pela CORE – Comunidade Reinventando a Educação, essa é uma oficina de educação socioemocional. Com o tema “Mindfulness como estratégia no enfrentamento do bullying escolar”, a oficina acontece em São Paulo, SP.

LEIA MAIS: Design Thinking e vida real: como aplicar a metodologia na sala de aula

O encontro vai abordar a educação socioemocional como estratégia para ajudar crianças, adolescentes, jovens e adultos a terem uma melhor relação com a vida. E esse processo acontece a partir dos seguintes temas: pessoas em sofrimento provocado pelo adoecimento emocional; o papel dos cuidadores e a importância da escola. Eles vão apresentar resultados de pesquisas e experiencias com crianças e adolescentes, fundamentadas no uso do mindfulness. Além disso, também vão oferecer dicas práticas e aplicáveis no cotidiano.

O facilitador será o Prof. Dr. Hugo Monteiro Ferreira. O evento será no dia 28 de setembro, das 9h às 12h, no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, centro de São Paulo. O investimento é de R$ 150,00. As inscrições vão até o dia 28 de agosto e podem ser feitas neste link.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *