Imagem de divulgação da Oficina gratuita de Marketing Escolar.
(Reprodução)

A comunicação pode abrir portas e mostrar muitos caminhos diferentes, inclusive na educação. E esse é um cenário muito interessante para as instituições e escolas que querem mostrar seu potencial. Pensando nisso, a agência EMME promove em São Paulo uma oficina gratuita sobre Marketing Escolar para diretores e gestores de escolas

LEIA MAIS: Nova turma de Pós Graduação em Gestão da Aprendizagem na Braz Cubas

A Escola de Matrículas Marketing Educacional (EMME) vai promover as Oficinas de Marketing e Matrículas em dez cidades do Brasil. A primeira Oficina será em São Paulo, em 1º de agosto, no Novotel Center Norte (Avenida Zaki Narchi, 500). Serão 5 módulos sobre a gestão da campanha de matrículas:

  • “Gestão Profissional: alicerce para o sucesso da campanha de matrículas 2020”
  • “Equipe comprometida: conquista que vale ouro”
  • “Soluções criativas: o mundo, a educação, a família e os alunos exigem”
  • “Estratégias competentes: o fim do control + C e control + V”
  • “Liderança que faz diferença: uma reflexão necessária”

O foco da oficina será a apresentação de ações, peças de comunicação, estratégias para fidelização e para novas matrículas e soluções criativas que podem diferenciar as escolas. As inscrições podem ser feitas no site da EMME. Podem participar escoals da rede privada de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio e cada instituição pode inscrever até três profissionais gratuitamente. Veja as datas das outras oficinas:

06/08 – FORTALEZA – CE
07/08 – NATAL – RN
08/08 – RECIFE – PE
13/08 – SALVADOR -BA
14/08 – BELO HORIZONTE – MG
15/08 – BRASÍLIA – DF
20/08 – RIO DE JANEIRO -RJ
21/08 – CURITIBA – PR
22/08 – PORTO ALEGRE – RS