IX Jornada da EaD: quais as tendências da Educação a Distância?

IX Jornada da EaD
(Reprodução)

No dia 14 de setembro acontece a IX Jornada Educação a Distância, na Universidade Santo Amaro, em São Paulo. O encontro tem como objetivo falar sobre as novidades no mundo das tecnologias no EAD. Assim, eles vão discutir temas como design instrucional, curadoria educacional e produção de conteúdos para educação, entre outros.

LEIA MAIS: Pesquisa da Consulta Brasil quer entender como jovens fazem uso das TICs

O evento contará com relatos, debates, palestras, mesas redondas, workshops e debates. Ele é voltado para professores, tutores, designers instrucionais, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

OLHA SÓ: Curso online “Filhos Conectados” auxilia pais na educação digital dos filhos

A Jornada é promovida pelo Artesanato Educacional e coordenada pelo professor João Mattar. Além disso, é patrocinada pela Universidade Santo Amaro, com apoio da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da PUC-SP e do Mestrado Profissional em Educação e Novas Tecnologias (PPGENT — Uninter).

Veja mais informações e inscreva-se no site do Artesanato Educacional.
O evento será das 8h às 18h no campus II da UNISA.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *