Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora acontece em SP

Imagem da mão de uma criança brincando em um parquinho
(Pixabay)

O Fórum de Educação Integral para uma Cidade Educadora vai acontecer em São Paulo, nos meses de março e junho. Desta vez, ele apresenta os Encontros do Fórum de Educação Integral para uma cidade educadora – 1º Ciclo. Em parceria com a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo, os encontros abordam a educação integral na cidade como importante espaço de articulação. A intenção é de aproximar e unir esses campos para a constituição de uma cidade educadora em São Paulo.

Espaços de articulação das políticas

O objetivo dos encontros é constituir e fortalecer espaços de articulação das políticas, entre pesquisadores da educação Integral e de cidades educadoras no Município de São Paulo. Destinado para gestores, professores e agentes públicos interessados na temática, o encontro tem 160 vagas disponíveis. Com carga de 8 horas, o evento terá certificado, mas apenas para quem comparecer nos dois dias.

O primeiro encontro será no dia 29 de março, na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP, em SP, das 9h às 13h. O segundo encontro vai acontecer no dia 07 de junho, no Auditório Prestes Maia, no mesmo horário. Veja mais sobre a programação e a inscrição no site do Portal da Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *