Fotografia da Formação de Facilitadores. O registro é de metade de um grupo de aproximadamente dez pessoas sentadas em círculo. Elas estão sorrindo e observado a fala de uma das participantes.

Assim como nós já contamos aqui, a Kailo é uma organização que atua no desenvolvimento e na facilitação de diálogos e processos em grupo. Agora, em junho, ela se uniu com a Mandacaru, empresa de consultoria que visa uma comunicação mais humana, para promover uma Formação de Facilitadores.

LEIA MAIS: Como garantir a continuidade do seu projeto?

O encontro está no seu segundo módulo. Ou seja, essa é uma imersão continuada da primeira Formação de Facilitadores. Apesar disso, não é necessário realizar o módulo anterior para participar, já que o curso aborda a facilitação como um todo.

O curso oferece ferramentas práticas para diversas situações e colabora para que o participante possa:

  • Aprender a tomar decisões;
  • Motivar as pessoas em sua equipe;
  • Criar soluções inventivas,
  • Melhorar a sua comunicação com colegas, amigos, parceiros, equipes e familiares.

A formação é um mergulho em técnicas e alternativas que geram mais engajamento, colaboração e soluções para problemas complexos. E sempre com muita criatividade e empatia. Assim, o participante se sente mais preparado para atuar em grupos e atividades com ferramentas e inspirações práticas.

OLHA SÓ: Livro digital “Criatividade – mudar a educação, transformar o mundo” já está disponível

O encontro é voltado para todos que atuam com pessoas, diálogos e processos. Ele acontece nos dias 29 e 30 de junho, sábado e domingo. Será das 9h às 17h, na Vila Mariana, em São Paulo. Saiba mais informações no link do evento.