Fundo branco com alguns símbolos e, ao centro, um balão na cor cinza com o texto "AEscola como rede de conversas: Como desenvolver competências conversacionais?".

O workshop “Escola como uma rede de conversas: Como desenvolver competências conversacionais?” fala sobre a comunicação. Afinal, a escola é um ambiente onde a comunidade está envolvida diariamente em conversas que buscam a colaboração e aprendizagem. Portanto, a qualidade dessas conversas impactam diretamente nos resultados e nas relações entre as pessoas.

LEIA MAIS: Conferência “HUB 19: conexões para a educação do futuro” aborda inovações no ensino

O objetivo do encontro é ampliar o repertório e vivenciar competências conversacionais. Assim, ele busca refletir sobre estas e outras questões sobre a sua forma de conversar. Ministrado por Adriana Martinelli e Luciana Martinelli, essas duas irmãs buscam ajudar a comunidade escolar a conversar melhor e compreender seus impactos no processo de aprendizagem pessoal e profissional tem sido o nosso desafio.

VEJA TAMBÉM: Inscrições para o programa de ensino de Iniciação Científica “Decola Beta Professores”

Será no dia 6 de julho, das 9h às 16h30, no Colégio Anhembi Morumbi, em São Paulo. Para saber mais informações basta acessar o link do evento. As inscrições vão até o dia 19 de junho.