Evento na Casa Firjan, no Rio de Janeiro, reunirá especialistas para debaterem sobre as novas gerações. É possível se inscrever aqui. Confira mais detalhes abaixo:

Jovens que não desejam permanecer muito tempo na mesma função, dispensam rótulos e cobram mais comprometimento das marcas e organizações com que se relacionam. Essas são algumas características atribuídas às gerações Y e Z. Mas será que é só isso? Compreenda como esse público está redefinindo o mercado de trabalho e os padrões de comportamento e de consumo da sociedade.

Sobre os palestrantes

Pedro Salomão – Fundador da Rádio Ibiza e autor de LYdereZ
Um dos palestrantes mais requisitados do país com mais de 1000 palestras é autor de “Empreendendo Felicidade” e acaba de lançar “LYDereZ : O exercício da liderança para conectar gerações”. Carioca, 39 anos, pai do Bento e da Maria e fã dos esportes, Pedro tem resignificado o conceito de liderança e de felicidade dentro das organizações, das famílias e da sociedade.

Aisha Mbikila Garcia Fikula – Há 5 anos desenvolve seu trabalho na moda e nas artes performáticas, cênicas e audiovisuais. Representando a juventude negra, a militância é um fator que sempre permeou sua trajetória: é conhecida por trazer novas linguagens e expressões para as marcas e a mídia, destruindo estereótipos e reinventando padrões. Modelo internacional, sua relevância a levou atuar para as marcas Nike (embaixadora Vapormax 2017), Starbucks (vídeo), Museu da Imagem e do Som (apresentadora do MVF – music video festival), Casa de Criadores (direção corporal e performance para Brechó Replay e Diego Gama), São Paulo Fashion Week, MOOC, Galeria de Arte Emmathomas, Festival Path (performance em vídeo de divulgação), Sexxbox (apresentando a noite de encerramento), Bazafro, Ipanema (campanha de carnaval), Elle, Glamour, JK Iguatemi, Vogue, Natura, entre outros.

No audiovisual, também se destacou pelo trabalho com videoclipes, atuando, performando, produzindo elenco e fazendo assistência de direção corporal para, principalmente, artistas emergentes, como Elza Soares, FKA Twigs, Rincon Sapiência, Rzo, Karol Conka, Preta Gil, Linn da Quebrada e Rico Dalasam.

Luísa Von Mühlen Bettio – Com 12 anos de experiência na área de pesquisa e planejamento estratégico, sendo 06 deles com a Box1824 onde hoje é Diretora de Planejamento, acredita na integração do comportamento humano aos desafios do negócio, despertando novos olhares. Com passagens como diretora de planejamento estratégico nas agências DM9 e Pereira & O’Dell, desenvolveu posicionamento e comunicação para diferentes marcas. Graduada em Comunicação Social/PP pela PUCRS, e pós graduada em Gestão de Pessoas pela FGV, já trabalhou com Unilever, Ambev, Itaú, Pepsico, Nike, Fiat, Vivo, Jeep, Melissa, Lacoste entre outras.

O Aquário, ciclo de palestras da Casa Firjan, traz temas importantes para a nova economia e apresenta soluções inovadoras que geram impacto na realidade das pessoas e das empresas.