Fotografia de Ivana e uma criança sorrindo e brincando em um campo. Na imagem há o texto "V encontro de educação viva e consciente. Com Ivana Jauregui. Sábado 23/03".

Esse encontro com Ivana Jauregui é uma imersão que une teoria e práticas para uma educação mais viva e consciente. Lá, os participantes terão a oportunidade de reavaliar o modo como ensinamos e aprendemos. Além disso, é um espaço para olhar para nossa relação com as crianças (e a criança-interior), e aprender novas maneiras de lidar com a educação.

LEIA MAIS: Receba oportunidades da educação de graça pelo WhatsApp

Ivana é mãe, educadora da Escola-cidade Ayni, co-criadora da Escola Inkiri e Impulsionadora do Movimento de Ed. Viva e Consciente. Ela também é palestrante e responsável pela formação de educadores para novas formas de se relacionar com a educação

Podem participar do encontro todas as pessoas interessadas no assunto. O evento com será no dia 23 de março, na Aldeia das Crianças, no bairro Vila Madalena, em São Paulo. Para saber mais informações, acesse o link do evento no Facebook.