Imagem do site do encontro com Líderes Educacionais, com o fundo na cor cinza e o texto em branco e laranja "Sua escola está preparada para um projeto de negócio e de ensino amplo e contínuo?"

O Encontro e Debate com Líderes Educacionais, promovido pelo Educational Leaders – Grupo de Líderes Educacionais, reúne especialistas para debater e apresentar caminhos sobre os modelos de gestão e de ensino. O objetivo é que essa troca de conhecimento gere aprendizagem para melhorar o cenário educacional.

LEIA MAIS: Receba oportunidades da educação de graça pelo WhatsApp

Em sua segunda edição, o encontro contará com 15 palestrantes e os temas abordam assuntos como: ética; gestão de mudanças; tecnologia; inovação; liderança; planejamento; Educação 4.0; entre outros. Eles serão ministrados por quatro comissões: Assuntos Pedagógicos; Marketing e Gestão Educacional; Tecnologia e Ciências.

Além do ciclo de palestras e debates, haverá outras atividades, como uma visita ao Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação. E também um ambiente de atividades mão na massa que utiliza a Aprendizagem Criativa, Storytelling, Design Thinking e Maker. O espaço foi desenvolvido pela Faber-Castell, em parceria com o pesquisador Leo Burd, do MIT Media Lab.

VEJA TAMBÉM: Folha oferece assinatura digital grátis para professores da rede pública

O evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de abril, em São Paulo. Será no Unibes Cultural, na rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros. Para saber mais informações sobre a programação, a agenda e valor do investimento, acesse o site do Educational Leaders.