Imagem de divulgação do Movimento Bem Maior, com o fundo amarelo claro e, no centro, circulos nas cores verde, vermelho e azul com o texto "Ser bem maior é colaborar"
(Reprodução)

Esse edital é voltado para pessoas que trabalham com enfrentamento das violência sexuais contra crianças e adolescentes. O Movimento Bem Maior vai entregar até R$ 100 mil para viabilizar projetos de impacto social durante 2019.

LEIA MAIS: Mergulho na Ciência USP: curso gratuito para alunas do Ensino Fundamental

Como funciona o Movimento Bem Maior?

Através de uma curadoria, eles identificam, apoiam e dão visibilidade a causas sociais e instituições. Elas podem ser de diversos setores e tipos, em todos os cantos do Brasil. “Assim, com a chancela Movimento Bem Maior, que atesta o comprometimento dos projetos, encurtamos os caminhos e, principalmente, facilitamos a busca pela instituição com que mais você se identifica. Somos uma vitrine de possibilidades para quem quiser ajudar e, junto com a gente, espalhar a cultura da colaboração”, eles afirmam.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio. Acesse o site do Movimento Bem Maiorpara ler todo o regulamento e se inscrever.