Dia sem pressa: evento propõe pausa em meio aos caos de SP

Dia sem pressa: evento propõe pausa em meio aos caos de SP
(Reprodução)

Neste mês acontece a segunda edição do Dia sem Pressa, em São Paulo, um evento promovido pelo Desacelera SP. O evento propõe uma pausa em meio aos caos da cidade através de espaços de convivência e momentos de desaceleração. Afinal, é muito importante ir mais devagar para pensar no nosso bem estar e saúde.

LEIA MAIS: Encontro “Professores, histórias que inspiram” (RJ)

O encontro reúne pessoas, grupos, projetos, organizações e empresas que valorizam o afeto, o cuidado e as relações. Ou seja, uma rede conectada com a causa SLOW. A programação do evento se sustenta em oito estações, que representam o universo de vivências para a desaceleração: pensar, viver, conviver, trocar, brincar, comer, oferecer e fazer.

Eles também estão com uma campanha para levantar recursos para realizar o evento. Eles estão com recompensas muito legais para quem colaborar, com produtos, serviços, vivências e outras experiências relacionadas ao tema.

Será no dia 28 de setembro, sábado, das 10h às 19h. A programação conta com XXX. Saiba mais informações no site do Desacelera SP.

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *