As Competências Socioemocionais estão cada vez mais presentes no vocabulário do educador. Portanto, para que possamos traduzir esse tema em prática de sala de aula, precisamos entender mais sobre uma temática relativamente nova, que a maioria dos professores e educadores não teve oportunidade de explorar na época de sua formação pedagógica.

De forma fácil e acessível, o curso Competências Socioemocionais prepara os educadores para uma nova realidade. Ele mostra a importância de desenvolver essas habilidades, como desenvolvê-las e dando exemplos práticos.

Acesso ilimitado e pra sempre? Basta ter um gmail!

Imagem de Tonia Casarin em um fundo azul escuro, sorrindo
(Reprodução/Facebook)

O curso está com acesso ilimitado para os educadores que se cadastrarem com sua conta no Gmail. Além disso, a formação está com uma super promoção! Saiba mais informações no site da Tonia Casarin. 

Tonia é a responsável pela formação. Ela é mestre em Educação pelo Teachers College na Universidade de Columbia em Nova York, Estados Unidos. Já atuou no setor público e privado. É professora de pós-graduação do Instituto Singularidades em São Paulo, da PUC-Rio e empreendedora em Educação no Rio de Janeiro. Autora do bestseller infantil Tenho Monstros na Bavrriga e doTenho Mais Monstros na Barriga, ela levanta a bandeira da importância do desenvolvimento das competências socioemocionais para todas as idades.