Compartilhamos as melhores oportunidades da educação inovadora brasileira. São cursos e eventos, livros e publicações e práticas que você pode participar ou se inspirar.

Caio Dib viajou o Brasil de ônibus por 5 meses para conhecer as práticas de educação mais criativas que aconteciam pelo país em 2013, dando o nome de “Caindo no Brasil” ao projeto. De lá pra cá, foram mais de 200 palestras pelo país, três livros publicados, dois cursos online e milhares de conversas com diversos atores do ecossistema de educação e inovação brasileiro. 

O “Caindo no Brasil” cresceu. Acreditamos que nosso maior valor é conversar com as pessoas e que, para isso, é preciso ter uma cara “humana” em tudo que fazemos. Vamos continuar produzindo conteúdo baseados nas experiências que vivemos em todas as pontas da área. Continuaremos conversando com lideranças e tomadores de decisão, unir pesquisas, livros, conversas com especialistas com a outra ponta: quem faz a educação dia-a-dia dentro e fora da sala de aula.

Compartilharemos as melhores oportunidades e novidades da educação brasileira de maneira acessível, com linguagem simples e nos melhores formatos para você realmente estar informado.

Com essa mudança, esperamos nos tornarmos ainda mais humanos, acessíveis, transparentes em nossas opiniões. Mais do que isso, queremos ter um canal de diálogo ainda mais com você, que nos acompanha e muitas vezes colabora com a gente.